PUBLICIDADE

Eduardo da Silva pode ter contrato de produtividade com Fla

8 jul 2014 - 09h29
(atualizado às 10h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Eduardo da Silva nasceu no Brasil, mas se naturalizou croata, e pode defender o Flamengo depois da Copa</p>
Eduardo da Silva nasceu no Brasil, mas se naturalizou croata, e pode defender o Flamengo depois da Copa
Foto: Getty Images

O Flamengo tem interesse em contratar o atacante croata Eduardo da Silva, que estava no Shaktar, da Ucrânia, com um contrato de produtividade.

Seria um método não convencional no clube, que além de pagar uma quantia fixa ao jogador também daria bonificações por metas alcançadas pelo time rubro-negro, que girariam em torno de R$ 450 mil mensais.

Após quatro anos no Shaktar, o jogador não teve o contrato renovado e escreveu uma carta de despedida:

"Para mim, foi uma grande honra representar um clube tão fantástico. Estou orgulhoso por ter feito parte de uma equipe que, durante a minha estada, foi quatro vezes campeão do país. E gostaria de aproveitar a ocasião para agradecer às pessoas que têm desempenhado um papel especial na minha vida. 

Primeiro de tudo, ao presidente Akhmetov por ter me dado esta oportunidade e por acreditar no meu talento. Ao professor Lucescu, que me orientou, me deu a chance de jogar e de ganhar com um grupo tão excelente de jogadores. 

A todos os meus companheiros de equipe, especialmente o nosso capitão Darijo. A sua amizade e dedicação constantes, dentro e fora do campo, serão sempre muito importantes para mim.

Finalmente, e mais importante, aos torcedores. Eu sempre senti e dei valor ao apoio de vocês. Graças a vocês, eu me senti um membro da família Shakhtar desde o primeiro minuto do meu primeiro jogo pelo clube. E por isso eu serei sempre grato. 

Gostei muito do tempo que passei em Donetsk. E desejo apenas o melhor para o clube e para o país. 

Calorosas saudações, 

Eduardo"

O jogador tem propostas de outros clubes europeus, mas já afirmou que tem interesse em retornar ao Brasil - ele nasceu no País, mas se naturalizou croata - e pode fechar com o Flamengo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade