PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Vidal teria chegado embriagado e por isso foi cortado por Sampaoli

3 set 2015 - 18h56
Compartilhar
Exibir comentários

Após a Federação Chilena de Futebol anunciar o corte de Arturo Vidal da delegação por problemas pessoais, o jornal El Mercurio, principal diário do Chile, publicou um suposto desentendimento de Vidal após o jogador chegar na concentração às 8h da manhã em ‘mal estado’.

Segundo fontes do jornal, o técnico Jorge Sampaoli havia dado um ultimato no jogador, que na Copa América deste ano já havia se envolvido em polêmicas com o acidente de carro sofrido quando dirigia embriagado. O comandante da seleção chilena havia dito ao meio-campista que “esta seria a última oportunidade que ele teria, mas que deveria ir embora”.

Vidal teria passado a noite anterior com vários amigos e após descanso concedido por Sampaoli enquanto os outros companheiros de seleção estavam treinando, Vidal conversou com o treinador e pediu para voltar à Alemanha. Sobre seu retorno ao país em que atua pelo Bayern de Munique, o embaixador do clube, Paul Breitner, comentou:

“Não tínhamos ideia que Arturo Vidal tinha ido embora da seleção, essa é a primeira notícia que tenho sobre isso. Eu sou embaixador da marca Bayern de Munique, mas não tomo decisões diretivas, como faz o presidente do clube Karl-Heinz Rumenigge. Essas não são coisas que eu gerencio”, comentou o ex-volante bávaro.

Pelo que tudo indica, Vidal terá mais uma chance com o comandante Jorge Sampaoli. Entretanto, o alarme está ligado, já que não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmicas vestindo a camisa da seleção chilena. O Chile se prepara para o amistoso que realizará contra o Paraguai e certamente não contará com a presença do meio-campista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade