PUBLICIDADE

Vídeo mostra discussão, e Maradona nega agressão à ex-noiva

28 out 2014 - 10h58
(atualizado às 11h00)
Ver comentários
Publicidade

Genial dentro das quatro linhas, Diego Armando Maradona voltou a se envolver em polêmica fora dos gramados. Agora, o astro argentino vem sendo acusado de ter agredido a sua ex-noiva, Rocio Oliva, após discussão entre ambos dentro de casa. Um vídeo publicado na internet e transmitido por um programa de TV argentino mostra o ex-jogador levantando de um sofá, caminhando em direção a mulher e supostamente lhe acertando um tapa.

Rocio gravava toda a discussão com um celular, o que teria irritado Maradona. Nas imagens, é possível ouvi-la pedindo para que ele “parasse”. O ídolo argentino confirmou que era ele quem aparecia no vídeo, mas negou que tivesse agredido Rocio. “Eu lhe atirei, sim, o celular, mas te juro que nunca levantei as mãos para agredi-la. O episódio começa e termina ali. Eu explodi, mas nada além disto”, disse Maradona, de acordo com informações do jornal Clarín.

Vídeo mostra suposta agressão de Maradona à ex-noiva:

Marina Calabró, jornalista que conversou sobre a polêmica com o ex-jogador, revelou detalhes do que o atleta campeão mundial de 1986 lhe confidenciou. “Ele me disse que sabia da existência do vídeo, que entende que a filmagem da situação pode parecer confusa, mas que a cena termina alí. Ele se deu conta de que ela estava filmando a confusão e não gostou. Não entendeu o porquê e por isso foi para cima dela e lhe pegou o telefone”, afirmou.

As confusões de Maradona e Rocio Oliva não são inéditas. Em junho do ano passado, a mulher já disse que havia sido agredida pelo argentino. “Vou denunciá-lo. Sofri golpes e tenho fotos. Ele está jogando forte, mas tenho minhas cartas”, disse ela, na ocasião. O curioso, porém, é que, de lá para cá, eles reataram e terminaram o romance algumas vezes.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade