PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Zagueiro morde nariz de rival durante confusão no Equador

13 ago 2013 - 09h42
(atualizado às 09h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Edwin Hurtado ganhou destaque internacional depois de uma atitude inusitada no último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Equatoriano. Zagueiro do Deportivo Quevedo, ele deu uma mordida no nariz do atacante argentino Andrés Franzoia, do Barcelona de Guayaquil, durante uma confusão no segundo tempo da partida entre os dois times.

<p>Paulinho balan&ccedil;ou as redes no primeiro tempo, mas arbitragem anulou</p>
Paulinho balançou as redes no primeiro tempo, mas arbitragem anulou
Foto: AFP

O lance ocorreu aos 23min do segundo tempo, após cobrança de escanteio do Barcelona. Franzoia deu uma cotovelada em um marcador, que ficou estirado no gramado. Hurtado perteceu a agressão e tomou as dores do colega, partindo para cima do argentino e dando-lhe uma mordida no nariz. A dentada lhe rendeu apenas um cartão amarelo.

Não demorou para que surgissem apelidos a Hurtado, comparado ao ex-pugilista Mike Tyson (que arrancou um pedaço da orelha do rival Evander Holyfield) e o atacante uruguaio Luis Suárez (que, na temporada passada, deu uma mordida no braço do defensor Bratislav Ivanovic, do Chelsea).

A partida, que ficou paralisada durante vários minutos enquanto Franzoia recebia atendimento, terminou com um empate por 0 a 0. As duas equipes estão em situação delicada no Campeonato Equatoriano e ainda não venceram. O Barcelona possui quatro pontos e é o antepenúltimo colocado, enquanto o Deportivo Quevedo, com dois, é o lanterna.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade