3 eventos ao vivo

Invicta na pré-temporada, Tombense espera surpreender no Mineiro

4 fev 2013
18h04
atualizado às 18h06
  • separator

A Tombense fará sua estreia no Campeonato Mineiro nesta quarta-feira contra o Atlético, em casa, no Estádio Antonio Guimarães de Almeida. Caçula na Primeira Divisão, a equipe comandada pelo treinador Marcelo Cabo espera surpreender, logo no primeiro ano de competição.

O retrospecto da pré-temporada é um indicativo que a equipe de Tombos vem confiante para o primeiro desafio do ano. Em cinco amistosos de preparação, o time bateu dois adversários do Espírito Santo- Vitória (2 a 1) e Colatina (3 a 1) e mais dois do Rio de Janeiro- Portuguesa (3 a 0) e Bonsucesso (2 a 1).

O técnico Marcelo Cabo disse que o clube investiu para realizar uma campanha satisfatória no Mineiro. “É claro que o Atlético será sempre o favorito, mas estamos nos preparando desde dezembro para a estreia, e acredito que podemos incomodar. . Tudo foi cumprido à risca pela comissão e jogadores. Chegou o momento de colher os frutos” afirmou o treinador do Tombense, que convocou a torcida para prestigiar a equipe na estreia. "Todo o trabalho aconteceu com bastante dedicação e qualidade. Agora é colocar na prática e contar com o nosso torcedor nos ajudando".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade