PUBLICIDADE

Invicto na 'era Vagner Mancini', Atlético-PR recebe o Goiás

3 ago 2013 - 17h31
(atualizado às 18h01)
Compartilhar

Desde que o técnico Vagner Mancini assumiu o comando do Atlético-PR, o time ainda não perdeu. Até o momento foram duas vitórias e um empate pelo Campeonato Brasileiro, e um empate e uma vitória pela Copa do Brasil. Na última quarta-feira, inclusive, o Furacão foi o primeiro a derrotar o Atlético-MG, campeão da Libertadores, no Independência. Com esse embalo, o Rubro-Negro recebe o Goiás, neste domingo, às 16h, no Durival Britto.

Apesar de não ter nenhum desfalque para a partida, Mancini ainda não confirmou a escalação. O treinador não sabe se volta a escalar Paulo Baier, poupado na última rodada, e Ederson, autor do gol da vitória sobre o Galo, entre os titulares.

O atacante, que é o artilheiro do Atlético-PR no Brasileiro, entende que a dúvida do treinador mostra que o elenco possui boas opções.

- É uma dor de cabeça saudável. O Vagner Mancini vai saber quem colocar para o jogo certo. Independente de quem jogar, a gente quer ajudar o Atlético-PR. Na quarta eu fiquei no banco e o Dellattorre jogou. Agora, quem sabe, eu jogue. Vamos esperar o professor definir e chegar no próximo jogo para botar o melhor em campo e sair com a vitória - disse Ederson.

TÉCNICO MANTÉM CONFIANÇA EM HUGO

O Goiás, na parte intermediária da tabela, ainda não conseguiu ter uma sequência boa de resultados. Na última rodada, o time atuou bem contra o Vasco, mas só conseguiu um empate em 1 a 1.

Para o jogo deste domingo, o técnico Enderson Moreira não contará com três jogadores titulares: Vítor e Rodrigo estão suspensos pelo terceiro amarelo, enquanto Thiago Mendes está lesionado.

Assim, o treinador espera que o meia Hugo possa voltar a atuar bem. O jogador tem recebido muitos críticas da torcida, mas ainda conta com a confiança do elenco esmeraldino.

- Hugo é um grande jogador e nossa equipe se ressente da falta dele, de quando ele não está bem. É um meia técnico, que não vem tendo tanta dinâmica, mas com quem conversamos muito e vamos esperá-lo evoluir. William Matheus deu a volta por cima e Hugo pode fazer o que ele fez, que é reconquistar a torcida. E isso só vem com grandes jogos - disse Enderson.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X GOIÁS

LOCAL: Durival Britto, em Curitiba (PR)

DATA/HORA: 4/8/2013, às 16h

ÁRBITRO: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

ASSISTEMTES: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)

ATLÉTICO-PR: Wéverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Juninho, Bruno Silva, Everton e Elias (Paulo Baier); Marcelo e Dellatorre (Ederson). TÉCNICO: Vagner Mancini

GOIÁS: Renan, Clayton Sales, Valmir Lucas, Ernando, William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Hugo e Renan Oliveira; Tartá e Walter TÉCNICO: Enderson Moreira

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade