PUBLICIDADE

Invictos há quatro jogos, Mirassol e São Bernardo duelam no interior

15 mar 2013 - 15h22
(atualizado às 16h33)
Compartilhar

O momento parecido vivido por Mirassol e São Bernardo no Campeonato Paulista será posto à prova neste sábado. Às 16 horas (de Brasília), ambas as equipes, que somam doze pontos e vêm de duas vitórias e dois empates na competição, se enfrentam na casa do Leão. O vencedor, por sua vez, terá a chance não só de ‘despistar’ o rival, como se afastar da zona de rebaixamento.

"Respeitamos o Mirassol, mas temos que pontuar e superar os fatores externos, como a viagem e o calor, para conquistarmos o resultado positivo. Estamos animados e confiantes. Conhecemos o time deles, que é muito bem armado, mas vamos buscar corrigir o necessário e fazer uma boa partida", disse o técnico do São Bernardo, Wagner Lopes.

A boa notícia para o treinador fica por conta da ausência de desfalques, o que deve fazer com que ele mande a campo a mesma equipe com três atacantes (Gil, Fernando Baiano e Ricardinho) que vem atuando nas últimas rodadas.

Mas se o momento vivido pelas duas equipes é parecido, não se pode dizer o mesmo em termos de escalação, já que o técnico do Mirassol, Ivan Baitello, perdeu três jogadores para o confronto deste sábado - o centroavante Marcelo foi negociado com o Criciúma, enquanto o zagueiro Gian e o meia Leomir estão suspensos. Para compensar, o zagueiro Welton Felipe e o meia Camilo voltam de lesão e suspensão, respectivamente. Por fim, André Cassaco e Caion disputam a vaga de Marcel na frente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade