PUBLICIDADE

Invictos no Estadual, Villa Nova-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado

29 mar 2013 - 17h58
(atualizado às 18h06)
Compartilhar

Está tudo pronto para o confronto dos últimos invictos do Campeonato Mineiro. Villa Nova e Cruzeiro já foram definidos por seus treinadores e se encontram neste sábado, às 18h30, no Estádio Castor Cifuentes, pela oitava rodada do torneio. Na disputa, Leão e Raposa tentam a manutenção da terceira e primeira colocações, respectivamente.

O Villa Nova entra em campo com apenas duas modificações em relação à escalação que venceu o Tombense no sábado passado, em Tombos, no Estádio Antônio Gonçalves Almeida, por 1 a 0. O atacante Willian Araújo substitui Eraldo e o zagueiro Marco Tiago deixa a equipe para a entrada de Evaldo, suspenso no compromisso da semana anterior.

Uma vitória ou uma igualdade mantém o Leão do Bonfim na terceira colocação pelo menos por mais uma rodada. Caso o time perca, é necessário torcer a favor do Atlético-MG – vice-líder – no jogo diante do Tupi, no domingo.

O Cruzeiro, por sua vez, entra com somente uma alteração na equipe. O jovem Vinícius Araújo deixa o time e é substituído por Borges, artilheiro celeste no Estadual com três gols assinalados. Na defesa, apesar da recuperação de Bruno Rodrigo, o técnico Marcelo Oliveira mantém Léo ao lado de Paulão.

O meio de campo segue inalterado. Na contenção, o comandante escalará Leandro Guerreiro e Nilton. Esta será a segunda vez na temporada que o ‘quarteto mágico’ entrará em ação nesta temporada, com Éverton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges.

Líder do torneio regional, o Cruzeiro necessita vencer para seguir na posição. Qualquer outro placar pode fazer com que o time da capital mineira perca a sua vaga para o arquirrival.

FICHA TÉCNICA

VILLA NOVA X CRUZEIRO

Local: Estádio Castor Cifuentes (Alçapão do Bonfim), em Nova Lima (MG)

Data – horário: 29/3/2013 – às 18h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Rônei Cândido Alves (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Pedro Araújo Dias Costa (MG)

VILLA NOVA: Thiago Braga; Rodrigo Dias, Heitor, Evaldo e Hiago; Max Carrasco, Cléber Monteiro, Marcelo Rosa e Tchô; Rafael Gomes e Willian Araújo. Técnico: Alexandre Barroso.

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Paulão, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade