Futebol

publicidade
11 de abril de 2014 • 15h14

Ituano terá patrocínio pontual na final do Campeonato Paulista

 

Santos e Ituano disputam a final do Campeonato Paulista de 2014 no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu. Na tentativa de conquistar seu segundo título no Estadual, o Ituano fechou um patrocínio pontual com a Itubaína, marca de refrigerante que é ícone da cidade de Itu.

A parceiria entre a marca e o time do Ituano começou ainda em 2011. Juninho Paulista, presidente do Ituano, resaltou a identificação da Itubaína com a torcida e com a cidade.

- Itubaína é uma marca que me faz voltar ao passado, quando bebia o refrigerante após os treinos e jogos no final de semana. Por isso, é muito bom rever a Itubaína, uma marca que possui identidade com a cidade de Itu, estampando a camiseta do nosso Ituano nesse momento importante do clube - disse o ex jogador.

Mesmo discurso ultilizado pelo gerente de marketing da Brasil Kirin, fabricante da Itubaína, Bruno Piccirello.

- Escolhemos Itubaína para decisão do Campeonato por ser uma marca extremamente tradicional e que possui uma forte ligação com os consumidores de todo o estado de São Paulo - afirmou Piccirello.

Vale lembrar que no primeiro jogo da final o Ituano ganhou do Santos por 1 a 0 e tem a vantagem do empate nesta última partida.

Lancepress!