1 evento ao vivo

Já classificada para a segunda fase, Portuguesa mira liderança da A2

21 mar 2013
22h52
atualizado às 22h59

A única certeza após o término do Paulistão do ano passado para a Portuguesa e sua torcida era a necessidade de o time retornar à elite do futebol de São Paulo, depois de ser rebaixada na competição.

Após a chegada do técnico Péricles Chamusca ligada A uma reformulação do elenco, o clube traçou dois objetivos da Série A2 do Campeonato Paulista: se classificar entre os quatros primeiros e conquistar o acesso para a Primeira Divisão.

Vice-líder da competição, com 36 pontos, atrás somente do Audax-SP, a Portuguesa agora mira o maior objetivo para o primeiro semestre de 2013. Para o meia Moisés, agora errar não é mais permitido.

- Conseguimos alcançar o primeiro objetivo que era classificar entre os quatro primeiros, assim teremos a vantagem de decidir em casa na próxima fase. Agora é corrigir os erros, entrosar mais nesses últimos jogos, e lutar pelo segundo objetivo, que é colocar a Lusa na elite do Paulistão – declarou.

A Portuguesa entrará em campo no próximo domingo, às 10h30, contra o Santacruzense, na penúltima rodada da primeira fase da competição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade