PUBLICIDADE

Jackson Martínez: 'Não posso fechar a porta a uma eventual saída'

11 ago 2013 - 10h58
Compartilhar

Alvo de grandes clubes pela Europa, o colombiano Jackson Martínez, herói das duas últimas conquistas da Supertaça de Portugal, marcando gols nas duas que disputou, falou sobre o assédio do Napoli e do Manchester United após o título deste sábado. O centroavante não esconde que pode sair, mas garante que não fica tenso pela situação.

- Isso é algo que não me preocupa. Estou tranquilo e tento ser profissional, respeitando o contrato que tenho com o Porto. Prefiro nem pensar em coisas que não são concretas, quando houver algo concreto, pensarei, mas o Porto também está firme em suas pretensões - começou o Cha Cha Cha, logo depois do triunfo sobre o Vitória de Guimarães por 3 a 0:

- Estou muito feliz neste clube, que já me deu muitas alegrias, mas não posso fechar a porta a uma eventual saída.

Jackson foi apontado como favorito para reforçar o Napoli e fazer dupla com Higuaín. Nos últimos dias, o Manchester United apareceu como novo candidato. No início da janela, o Barcelona surgiu também como interessado. Porém, o Porto exige receber cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 120 milhões) pelo jogador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade