1 evento ao vivo

Jadson diz que viagem serviu de aprendizado para o São Paulo

9 ago 2013
21h22
atualizado às 21h45

O meia Jadson voltou ao Brasil após a conquista da Copa Eusébio, sobre o Benfica, em Portugal, e avalia que os tropeços do São Paulo na Copa Audi são positivos. O camisa 10 afirma que o elenco sabe tirar lição após as derrotas para Bayern de Munique (ALE) e Milan (ITA), na competição realizada em Munique, na Alemanha.

– Depois de uma maratona de jogos contra os europeus, nossa equipe volta mais fortalecida e experiente. Enfrentamos clubes de primeiro escalão e sinto que aprendemos muito com isso. Nosso foco está no Brasileiro, porque o objetivo de todo o grupo é reagir imediatamente – disse, ao site oficial do clube.

Jadson também afirmou que o São Paulo tentará se espelhar nas fortes equipes europeias para conseguir reverter a situação incômoda no Brasileirão. O Tricolor é o 18º colocado na tabela.

– Eles são muito disciplinados na parte tática. Quando atacam, a zaga vai junto e deixa o time bem compacto. Observamos isso e tentaremos fazer mais ou menos parecido, porque queremos vencer novamente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade