0

Jadson se anima com amistoso em cidade-natal e pede título do Brasileirão

21 mai 2013
12h52
atualizado às 13h38

O meia Jadson terá a rara oportunidade, nesta quarta-feira, de atuar em sua cidade-natal. Nascido em Londrina, ele será um dos titulares do São Paulo no amistoso contra o próprio Londrina, ás 19h15, no Estádio do Café. Jadson espera ver a família, que ainda reside na cidade paranaense, nas arquibancadas.

- Final de semana, agora, fui para lá. Fui visitar meus pais, depois da convocação para a Seleção, minha família é toda de lá. Então estarão no estádio, tenho um carinho enorme pela cidade, me identifico, poder jogar lá é muito bom - disse Jadson, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Jadson está convocado para a Seleção Brasileira, e se apresenta no próximo 28 com os convocados, e estará no grupo que atuará na Copa das Confederações. Antes disso, porém, participa no domingo da estreia do São Paulo no Brasileirão, contra a Ponte Preta. Para o meia, o objetivo do clube é o título, e não só a classificação para a próxima Libertadores.

- Tem que pensar em título, pelo elenco que o time tem, pelos jogadores, temos condições de brigar pelo Brasileiro. Temos Recopa, Sul-Americana, não podemos pensar só em classificar para a Libertadores - disse.

Para o camisa 10, as eliminações no Paulistão e na Libertadores foram resultado de falta de sorte e erros coletivos.

- Faltou um pouco de sorte, o time fez bons jogos na Libertadores, no Paulista saímos da competição nos pênaltis e é complicado. Estávamos jogando com vontade, mas não podemos ter os erros que a gente teve. Temos tudo para fazer bons jogos - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade