PUBLICIDADE

James Rodríguez acha que mudança de treinador do Real "foi boa para todos"

14 fev 2016 - 15h48
Compartilhar
Exibir comentários

James Rodríguez reconheceu que está “muito melhor”, após melhorar o seu condicionamento físico com a chegada de Zidane. Depois de marcar um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Atlético Bilbao, no último sábado, o meia afirmou que “a mudança [de técnico] foi boa para todos”.

Leia mais

Real goleia Bilbao por 4 a 2 e CR7 iguala Suárez na artilharia

CR7 diz que cumprirá contrato, mas não garante renovação com o Real

“Cada coisa tem o seu tempo e temos que esperar. Quando me dão a oportunidade, tenho que estar bem. Em um clube como este sempre tenho que estar assim. Temos que fazer boas partida para vencer, assim como fazemos sempre”, disse o meia, comentando o aumento de chances de jogar que lhe são dadas.

O camisa 10 do Real era pouco aproveitado pelo treinador Rafael Benítez, que teria chegado a punir o jogador, após ele ter sido pego dirigindo em alta velocidade, deixando-o no banco de reservas por alguns jogos, segundo a imprensa espanhola. Benítez ainda não teria boa relação com outros atletas do elenco.

“Estou muito melhor, isso também ajuda muito. Não é só eu, creio que a mudança tenha sido boa para todos. Para mim foi porque o Zidane melhorou a nossa maneira de jogar. Todos estamos jogando mais. Ele fala com cada um e isso é bom porque nos dá muita atitude”, disse o colombiano.

Zidane assumiu o cargo de treinador do Real Madrid no início de janeiro e já fez seis jogos no comando do time. No período, o clube marcou 23 gols e sofreu cinco. Atuando no Bernabéu, o desempenho é impressionante: nos três jogos em casa, o Real venceu todos, marcou 14 vezes e tomou somente três gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade