PUBLICIDADE

Janela de transferência termina, e Kaká segue fora do time do Real

1 fev 2013 - 20h19
(atualizado às 20h22)
Compartilhar

O futuro de Kaká no Real Madrid permanecia incerto na sexta-feira, pois a janela de transferência do mês de janeiro terminou sem que ele encontrasse um novo clube, e o técnico José Mourinho deixou-o novamente de fora da equipe.

O meio-campista brasileiro, eleito o melhor jogador do mundo em 2007, chegou ao Real em 2009, vindo do Milan, numa transação estimada em cerca de 65 milhões de euros (89 milhões de dólares, pelo câmbio atual). Mas, assolado por lesões, ele não conseguiu se firmar como um ídolo do time espanhol, e no sábado não ficará nem na reserva contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.

Nesta temporada, ele só começou como titular em quatro partidas - duas pelo torneio nacional, uma pela Copa do Rei e uma pela Liga dos Campeões.

A imprensa esportiva especulava que Kaká poderia volta ao Milan, e o presidente de honra do clube, o ex-premiê italiano Silvio Berlusconi, havia se declarado otimista com a negociação.

Mas o prazo para a transferência terminou à 0h de sexta-feira (hora local), sem que a mudança fosse selada. O salário dele, estimado em 10 milhões de euros por temporada, representa um impedimento significativo para qualquer transferência.

(Reportagem de Iain Rogers)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade