PUBLICIDADE

Jean entrega que vai atuar no meio de campo: 'Surgiu essa oportunidade'

30 out 2014 - 19h32
Compartilhar

O Fluminense teve uma novidade no treino desta quinta-feira. Jean, antes improvisado na lateral direita, voltou a jogar como volante, e entregou em entrevista coletiva que atuará da mesma maneira na partida de sábado, diante do Goiás, enaltecendo que é o setor em que se sente melhor para desempenhar um bom futebol.

- Com certeza (fico mais à vontade nesta posição). É onde me sinto melhor e acho que posso render mais para o time, que é o meu objetivo. Mas independente de tudo quero deixar claro que quero ajudar o time. Não tenho problema nenhum de ser deslocado para a direita ou jogar mais recuado. Esta é a função que fazia no início do ano, volante pelo lado direito, podendo chegar até mais no ataque, fazer alguns gols e dar alguns passes, mas deixo o treinador bem à vontade. Ele que sabe como fazer. Surgiu essa oportunidade (de jogar assim) e vou procurar fazer a melhor partida possível - declarou.

Como Valencia segue resolvendo problemas pessoais, abriu-se uma vaga no meio de campo tricolor. Assim, Jean voltou a ocupar sua antiga posição e Bruno retornou ao time titular no treino coletivo, nas Laranjeiras, na lateral. O camisa 7 do Flu ressaltou que pode atuar na posição que Cristovão Borges, técnico do time, solicitar e ressaltou a importância de um elenco ter um atleta versátil:

- Acho que quando era questionado sobre a lateral na Seleção, sempre deixei claro que estou para ajudar o time. E deixei claro isso para o Cristovão também, tanto que ficou à vontade para fazer o trabalho dele. É importante ter jogadores com características como a minha de jogar em outras posições. Todo time tem dois ou três que fazem mais de uma função. Acaba ajudando muito.

O Fluminense encara o Goiás neste sábado, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time está embalado e pode chegar à quarta vitória consecutiva se bater o Esmeraldino.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade