PUBLICIDADE

Jean valoriza a Sul-Americana: 'Prefiro disputar o que tem no momento'

27 ago 2014 - 10h32
Compartilhar

O Fluminense teve, recentemente, uma derrota inexplicável para o América-RN. Por conta do resultado, o Tricolor acabou eliminado da Copa do Brasil. A saída da competição nacional, porém, permitiu que a equipe entrasse na disputa da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Flu faz o primeiro jogo no torneio internacional, às 18h, no Maracanã, contra o Goiás.

Dessa forma, a saída precoce da Copa do Brasil acabou dando bons frutos ao Time das Laranjeiras. Questionado se preferia entrar na disputa da Sul-Americana, o volante Jean despistou, mas valorizou o torneio do momento.

- Prefiro disputar o que tem no momento. E no momento é a Sul-Americana. Então a preferência vai ser essa - explicou.

Com a competição internacional, o Flu ganha mais compromissos no calendário e, por isso, já começa a se preocupar com o inevitável desgaste físico dos atletas. Jean, porém, não se intimidou com o desafio e, confiante com a goleada recente sobre o Sport, disse que a equipe deseja "ganhar tudo".

- O cansaço (de disputar os dois torneios) existe, mas também vemos como uma oportunidade (de mostrar o trabalho), um caminho mais curto e rápido que podemos vencer. Cansaço sempre vai ter. Claro que se tivesse só uma competição seria menor, mas queremos ganhar tudo. Temos que saber conciliar o cansaço com um certo alívio por poder disputar esta outra competição que também tem uma importância enorme - comentou.

A respeito das dificuldades que espera encontrar a partir de quinta-feira, o camisa 7 tratou de aproximar a Sul-Americana da Libertadores. Para ele, o Tricolor tem claras condições de brigar pelo título:

- A dificuldade vai ser imensa, muito parecida com Libertadores. Teremos jogos muito difíceis. Estamos com uma expectativa muito grande de jogar e dar nosso melhor, porque sabemos que temos condições de ir muito longe.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade