PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jefferson: não é vergonha dizer que salários do Botafogo estão atrasados

19 fev 2013 - 12h40
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jefferson declarou na segunda-feira que salários estão atrasados no Botafogo</p>
Jefferson declarou na segunda-feira que salários estão atrasados no Botafogo
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Após ter dito na segunda-feira que os salários dos jogadores do Botafogo estão atrasados há dois meses, contradizendo o vice de futebol do clube, Chico Fonseca, o goleiro Jefferson voltou a comentar o assunto nesta terça, no Estádio do Engenhão.

Segundo o capitão do time, a intenção era apenas confirmar as pendências, mas em nenhum momento quis usar a imprensa para expor problemas internos.

"Não é vergonha dizer que o salário está atrasado. Eu não uso a imprensa para mandar recado. Nunca fiz isso. Me perguntaram e disse que sim. Não foi um questionamento, fui sincero", afirmou o goleiro, elogiando a cúpula de futebol do Botafogo.

"O Botafogo tem caras sérios, profissionais. Admiro o presidente (Mauricio Assumpção). Ele mudou o Botafogo. Não é demérito. O presidente nos deu a palavra e vai quitar", acrescentou.

Na segunda passagem pelo Botafogo, Jefferson afirmou que há política entre os jogadores para que não sejam divulgados os atrasos, mas reiterou que isso não é problema. Na opinião dele, a divulgação deste fato não irá afetar a imagem do clube.

"Se alguém (jogador) me ligar (para obter informações sobre o Botafogo) eu digo que pode vir jogar aqui de olho fechado, isso é besteira", disse Jefferson, afirmando também que os atrasos não incomodam o grupo de jogadores alvinegros.

"De maneira nenhuma vai atrapalhar. Somos profissionais. Queremos vencer e não vamos fazer corpo mole. Em 2003 subimos da segunda divisão com quatro meses de salários atrasados. Não tem nada de mercenário aqui. Conversamos com o presidente, ele nos explicou. Não tem problema, vamos sanar, mas sem vergonha sobre assunto", concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade