PUBLICIDADE

Jefferson garante que salários atrasados não atrapalharão o Bota

26 mai 2013 - 20h16
Compartilhar

Depois de uma semana conturbada, o Botafogo foi ao Pacaembu e empatou com o Corinthians por 1 a 1, sábado, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Preocupado com a situação dos salários atrasados, Jefferson, porém, garante que isso não atrapalhará no desempenho da equipe. O goleiro admite a cobrança sobre a diretoria, mas rechaça queda de rendimento da equipe.

- Nossa manifestação a gente já fez, mas isso não vai influenciar no nosso desempenho dentro de campo. Claro que a cobrança em cima da diretoria vai existir, mas estamos representando em campo a grande torcida do Botafogo e eles podem ter certeza que nunca vai faltar dedicação nos jogos – garantiu.

Jefferson ainda entende que o Botafogo poderia até ter trazido um resultado melhor para o Rio de Janeiro.

- É claro que a gente sai com o sentimento de que poderia ter vencido o jogo, mas sabemos da qualidade da equipe deles. Acho que o empate foi justo, porque o primeiro tempo foi do Botafogo e o segundo do Corinthians - analisou.

Por atraso no pagamento dos salários, os jogadores do Botafogo se recusaram a viajar para São Paulo na sexta-feira, como havia sido programado para a diretoria. A delegação viajou apenas no dia do jogo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade