PUBLICIDADE

Jefferson: 'Seedorf reconheceu que exagerou com o Gilberto'

19 ago 2013 - 22h19
(atualizado às 23h57)
Compartilhar

O pequeno desentendimento entre Seedorf e Gilberto na vitória do Botafogo sobre a Portuguesa, por 3 a 1, no último domingo, no Canindé (SP), foi resolvida ainda no vestiário alvinegro, no intervalo da partida. Segundo o goleiro Jefferson, o craque holandês admitiu ter exagerado com o jovem.

- Ele reconheceu que exagerou um pouco. Naquele lance, ele estava um pouco alterado, mas não é o jeito dele, ainda mais com a garotada. Os dois conversaram e ficou tudo bem. O Seedorf é um líder nato. Ele quer vencer, quer ganhar. O time não estava jogando bem. As coisas não estavam dando certo. Todo mundo estava tenso - revelou o goleiro, em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV.

EMAIS:

No lance da discussão entre os jogadores, Seedor chegou a dar um leve tapa no braço do lateral, que não gostou nada. Ao fim da partida, o meia justificou a atitude dizendo que queria proteger Gilberto de um cartão amarelo, já que ele discutia com o árbitro Alício Pena Júnior por causa de uma falta marcada a favor da Portuguesa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade