PUBLICIDADE

Jefferson volta a minimizar briga com Seedorf durante clássico contra o Fla

19 fev 2013 - 15h25
(atualizado às 17h35)
Compartilhar

Uma discussão entre dois jogadores do mesmo time, dentro de campo, durante um jogo, é normal. Porém, quando uma discussão envolve Jefferson, capitão do Botafogo, e Seedorf, jogador mais importante do time, ela chama à atenção. Mas, de acordo com o camisa 1 alvinegro, o bate-boca no clássico contra o Flamengo, no domingo, não teve nenhuma repercussão negativa.

O jogador explicou que o momento do clássico era quente e que todos queriam apenas a vitória. Assim, a discussão acabou por ser algo construtivo para ambos os lados:

- Não existe ressentimento de forma alguma. O que ocorreu contra o Flamengo com o Seedorf ocorre sempre, com vários jogadores, o tempo todo. É que foi com o Seeorf e a repercussão é maior, admito. Mas na hora do jogo todos querem ganhar e estão com a cabeça quente. Ninguém dentro de campo chega e pede: "Por favor, toque a bola". Não concordei com a maneira que a cobrança foi feita, mas o que inicia dentro de campo, morre ali. Sem ressentimento nenhum.

Quem também se manifestou sobre a situação foi o técnico Oswaldo de Oliveira. No mesmo tom de Jefferson, ele garantiu que a situação não criou qualquer tipo de rusga.

- Conversamos no intervalo e depois do jogo sobre o acontecido. É uma situação quente, mas ninguém realmente se agride por causa disso. Todos querem ganhar e o calor do jogo aumenta as sensações. Já está tudo resolvido - garantiu Oswaldo à TV Globo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade