1 evento ao vivo

João Paulo, sobre derrota para o Cruzeiro: 'É um bom resultado'

22 ago 2013
10h16

A derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, mantém o Flamengo vivo para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após estar perdendo por 2 a 0, o gol de Carlos Eduardo, que aumentou as esperanças rubro-negras, fez com que o o lateral-esquerdo João Paulo gostasse do resultado obtido em Minas Gerais.

- É um bom resultado. Fizemos um gol importante na segunda etapa. Se vencermos por 1 a 0 na volta, conseguimos a classificação - lembrou o jogador.

Para subsidiar a sua análise, o lateral-esquerdo, que entrou no segundo tempo da partida, fez questão de enaltecer as qualidades do Cruzeiro.

- A equipe do Cruzeiro é muito qualificada. Nós sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar. Vamos buscar essa classificação em casa - concluiu João Paulo.

A partida de volta entre Flamengo e Cruzeiro irá ocorrer na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. A Raposa necessita apenas de um empate para se classificar. Já o Rubro-Negro precisa de uma vitória por 1 a 0.

Com golaço de Éverton Ribeiro, Cruzeiro larga na frente do Fla

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade