PUBLICIDADE

João Pedro e Gabigol comandam risadas e Santos esquece 'luto' por Neymar

28 mai 2013 - 13h46
Compartilhar

No CT Rei Pelé, nada gera mais entusiasmo e boas risadas do que os treinos recreativos ás vésperas das partidas. Nesta terça-feira, pela primeira vez, o atacante Neymar, sinônimo de palhaçada na atividade, não esteve presente. Nada, no entanto, que tirasse a empolgação dos jogadores alvinegros

Sem aparentar "luto" pela despedida da principal estrela, que acertou com o Barcelona, o elenco se divertiu antes do duelo com o Botafogo. A principal atração foi o meia João Pedro, que, com uma faixa de capitão, comandou a vitória da ex-equipe da Joia (os sem coletes).

Ao lado de Gabigol, 16 anos, recém-promovido aos profissionais, o jogador apelou até nas dancinhas para comemorar os gols da vitória por 3 a 0 sobre "os com coletes". Até mesmo o técnico Muricy Ramalho, que acompanhava o treinamento à beira do gramado, caiu na risada.

Mesmo sendo a grande atração do treino, o jogador não deve ser relacionado para o confronto com os cariocas para o duelo do meio de semana. Nesta temporada, aliás, o jogador não pisou no gramado sequer em uma partida oficial.

Já a nova promessa do Peixe, que também foi destaque no treino desta terça-feira, deve ser opção no banco de reservas. No último domingo, contra o Flamengo, no Mané Garrincha, ele fez a sua estreia pela equipe profissional e teve boa atuação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade