PUBLICIDADE

Jobson não enfrenta o Verdão, mas segue fazendo reforço muscular

15 mar 2013 - 12h55
Compartilhar

Após ser acusado de agressão pela mãe de seu filho, Thayne Bárbara, com quem mora há cinco anos, na madrugada da última terça-feira, Jobson foi vetado do jogo do São Caetano diante do Palmeiras, no domingo.

Mesmo com os problemas extracampo, o jogador continua treinando, fazendo reforço muscular na academia do clube, mas não jogará apenas por conta do corte que fez no braço no dia do incidente.

Segundo o técnico Aílton Silva, que voltou esta semana ao Azulão, o atacante não está afastado.

- O Jobson ainda não entrou para treinar comigo desde que eu voltei, mas as informações que eu recebi da comissão técnica é de que ele estava treinando bem, evoluindo, se empenhando, cumprindo os horários. Então ele ficar fora desse jogo não tem nada a ver com a parte técnica, mas sim com o lado pessoal. Ele já não poderia jogar por causa do corte no braço, mas ele não está afastado - explicou o treinador.

Sem entrar em detalhes sobre o caso, o treinador elogiou o desempenho de Jobson durante os treinos.

- Aqui no São Caetano o Jobson sempre foi muito alegre. Não vejo ele muito, porque ele não está treinando, mas ele está fazendo reforço muscular, na academia, então vejo que ele está bem. É mais uma questão pessoal mesmo - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade