PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Jogador chora em vestiário por outro clube na Bulgária e é demitido

1 jun 2013 - 19h10
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma época em que os jogadores tanto mudam de clube, é normal que alguém vá atuar contra o seu time do coração em algum momento. Mas isso, na Bulgária, custou o emprego a Dimo Atanasov, do Levski. Tudo pelo choro no vestiário quando o Slavia Sofia perdeu o título do país para o Ludogorets Razgrad.

<p>Neymar chegará nesta segunda-feira à Espanha para se apresentar ao novo clube. O atacante ex-Santos se deparará por lá com um dos principais destinos turísticos do mundo: Barcelona, que é capital da Catalunha, referência arquitetônica (especialmente pelo estilo gótico e pelo renomado Antoni Gaudí) e dona de uma das noites mais agitadas do planeta. Conheça, a seguir, um pouco mais do que Neymar terá pela frente: </p>
Neymar chegará nesta segunda-feira à Espanha para se apresentar ao novo clube. O atacante ex-Santos se deparará por lá com um dos principais destinos turísticos do mundo: Barcelona, que é capital da Catalunha, referência arquitetônica (especialmente pelo estilo gótico e pelo renomado Antoni Gaudí) e dona de uma das noites mais agitadas do planeta. Conheça, a seguir, um pouco mais do que Neymar terá pela frente:
Foto: Facebook / Reprodução

O Slavia, time para o qual jogador torce, empatou por 0 a 0 com o Levski, clube pelo Anatasov atua. O título do Campeonato Búlgaro ficou com o Ludogorest, que venceu o Montana por 3 a 0. 

Anatasov começou a chorar no vestiário do LevskiComo um torcedor comum, ficou chorando no vestiário do Levski. O problema é que ele foi flagrado pela diretoria, que resolveu mandá-lo embora.

E Atanasov nem atuou na partida. Especula-se que ele tinha sido barrado da partida justamente por causa da paixão pelo Slavia. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade