PUBLICIDADE

Jogador do Napoli acompanha Mourinho em polêmica: "Mudaram meu voto"

21 mar 2013 - 08h10
(atualizado às 08h29)
Compartilhar

O técnico José Mourinho ganhou mais um aliado na sua luta contra uma suposta fraude nas eleições da Fifa para melhor treinador do mundo: após o português denunciar irregularidades nos votos, foi a vez do atacante Goran Pandev, do Napoli, acompanhar o comandante e dizer: "Meu voto foi mudado".

"Votei no Mourinho. Sempre nele. Mas não sei o que aconteceu. Ele estava triste. Todos sabemos que aconteceram coisas estranhas aqui, mas não podemos mudá-las. Nem ele, nem eu", declarou o jogador, que também defende a seleção da Macedônia, ao canal espanhol La Sexta.Enquanto isso, Vicente Del Bosque, da seleção espanhola, não tem dúvidas de que o resultado, que o consagrou o melhor técnico do planeta, foi justo. "Isso (polêmica) não me incomoda em nada. É um tema que tenho que tratar à distância. É coisa de criança", definiu à rádio espanhola Cadena SER.

Após ficar com a segunda colocação, Mourinho foi a público e reclamou: "Muitos votaram em mim, mas tiveram os seus votos mudados", justificando a sua ausência na cerimônia da entidade máxima do futebol mundial, que, como resposta, garantiu que "a lista de votos é precisa".

Polêmicas à parte, tanto Mourinho quanto Del Bosque voltam as suas atenções para jogos deste final de semana: enquanto o Real Madrid enfrentará o Zaragoza, no domingo, pelo Campeonato Espanhol, a Fúria, nesta sexta, medirá forças com a Finlândia, pelas Eliminatórias para o Mundial de 2014.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade