PUBLICIDADE

Jogadores calibram o pé para voltar a marcar gols de falta no Cruzeiro

13 mar 2013 - 19h16
Compartilhar

Além de um treino tático comandado por Marcelo Oliveira, as cobranças de faltas foram o grande destaque dos treinamentos na Toca da Raposa II, na tarde desta quarta-feira. Sem fazer um gol de falta há mais de sete meses, os jogadores da Raposa treinaram as cobranças, e Dagoberto foi o destaque da atividade.

O atacante marcou cinco gols e ainda acertou duas vezes o travessão. Outros prováveis cobradores de falta da Raposa também participaram do trabalho, como Diego Souza, Everton Ribeiro e Nilton. A última vez que o Cruzeiro marcou um gol em cobrança de falta foi há quase um ano. Na ocasião, o time celeste foi a Santos, pela 15ª rodada do Brasileirão, e voltou derrotado para o time da Vila por 4 a 2. Um dos tentos da Raposa saiu da falta cobrada pelo lateral Ceará.

Nos treinamentos desta quinta-feira, Marcelo Oliveira deverá começar a montar o time para enfrentar o Boa Esporte, neste domingo, em Varginha. A expectativa é de que o quarteto mágico sonhado pela torcida tome forma e atue no sul de Minas, com Everton Ribeiro, Diego Souza, Borges e Dagoberto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade