3 eventos ao vivo

Jogadores da Ponte Preta pregam respeito ao Corinthians nas quartas

23 abr 2013
21h37

A Ponte Preta se representou, na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, e iniciou a preparação visando o confronto das quartas de final, domingo, às 16h, com o Corinthians, no Moisés Lucarelli. A pedido do técnico Guto Ferreira, todos os treinamentos da semana serão fechados e a imprensa só terá acesso às entrevistas coletivas.

Entre os jogadores, a palavra de ordem é respeito ao atual campeão mundial, apesar da melhor campanha na primeira fase, que dá à equipe campineira a vantagem de decidir em casa o confronto único.

- Temos que vencer o jogo para seguir em frente e o pensamento seria o mesmo com qualquer outro adversário. Então vamos respeitar o Corinthians, mas precisamos estar preparados e ligados o tempo inteiro para conseguir chegar às semifinais - declarou o atacante Rildo, que briga por uma vaga na equipe no lugar de Ramírez, que não poderá jogar por força de contrato.

O também atacante Alemão reforçou as palavras do companheiro e disse considerar o jogo como o início de outro campeonato.

- O Corinthians é um adversário forte, mas mesmo que pudéssemos não caberia a nós escolher contra quem jogar. Temos que manter os pés no chão, trabalhar bem nesta semana e entrar com seriedade para vencer. Tudo o que fizemos até agora não vale mais nada, é um outro campeonato e temos que estar focados - completou Alemão.

O elenco pontepretano volta aos treinamentos nesta quarta-feira, às 15h30, no CT do Jardim Eulina, onde técnico Guto Ferreira começa a montar a equipe para domingo. A principal dúvida é o substituto de Ramírez, que foi titular durante todo o Estadual. Além de Rildo, Diego Rosa e Everton Santos são os favoritos para brigar pela vaga.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade