PUBLICIDADE

Jogadores do Botafogo afirmam que o objetivo é vencer a Taça Rio

13 mar 2013 - 13h04
(atualizado às 13h05)
Compartilhar

Vencer a Taça Rio e evitar a final do Campeonato Carioca. Este é o pensamento da comissão técnica do Botafogo e transmitido aos jogadores do Botafogo. Para o apoiador Fellype Gabriel, é preciso ter atenção e persistência para não haver relaxamento após a conquista da Taça Guanabara.

- Queremos ganhar a Taça Rio e evitar a final. A conquista da Taça Guanabara é importante, mas estamos apenas na final. Ainda tem o segundo turno e temos que vencê-lo para sermos campeões do carioca direto. Senão tem a final e iguala tudo. Dois jogos para decidir. Queremos evitar isso - destacou Fellype.

Após dois dias de folga, o elenco alvinegro se reapresentou nesta quarta-feira, para treino integral em General Severiano. Na parte da manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico. À tarde, às 15h, eles têm nova atividade marcada. Animado com a sua primeira taça pelo Botafogo, o uruguaio Lodeiro, treinou pela manhã e, assim como Fellype Gabriel, falou dos planos para o segundo turno.

- Queremos fazer o melhor, levar a Taça Rio e evitar a final, claro. Comemoramos bastante a Taça Guanabara, mas agora é passado. Já esqueci. Meu pensamento é na Taça Rio - disse Lodeiro, que disse ainda não ter informações sobre o próximo adversário do time:

- Sou sincero e ainda não conheço o Quissamã. Voltamos nesta quarta e ainda vamos estudá-los. Vamos jogar como se fosse uma final. Começa a luta no sábado e temos que ir com tudo para cima.

O Botafogo estreia na Taça Rio, sábado, às 18h30, no Engenhão. Como venceu a Taça Guanabara, a equipe de Oswaldo de Oliveira conquista o campeonato de forma direta caso vença o segundo turno.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade