PUBLICIDADE

Jogadores do Botafogo se esquivam das entrevistas antes da semifinal

1 mar 2013 - 14h07
(atualizado às 14h11)
Compartilhar

Há dois dias do clássico contra o Flamengo, os trabalhos no Botafogo foram de portas fechadas para imprensa. No Engenhão, nesta sexta-feira, os jornalistas só entraram às 11h e já se encaminharam para a sala de imprensa para as entrevistas coletivas. O mistério feito pelo técnico Oswaldo de Oliveira se transformou em silêncio dos jogadores, que não quiseram dar declarações.

Após as recusas de Jefferson, capitão da equipe, e de Seedorf, o principal jogador do elenco, coube ao lateral-esquerdo Julio Cesar, que sequer está confirmado como titular para o jogo de domingo, falar com os jornalistas. Ele comentou a recusa dos companheiros em falar com os jornalistas.

- Cada jogador reage de uma maneira e tem que respeitar. Alguns falam o menos possível em uma semana como essa. Cada um tem sua maneira de pensar e se concentrar para a partida e acaba acontecendo isso - afirmou Julio Cesar, que disputa a vaga de titular com Lima, já que Márcio Azevedo está negociando os últimos detalhes para ir para o Metalist, da Ucrânia.

Durante esta semana, Dória, Andrezinho, Bolívar, Lucas e o técnico Oswaldo de Oliveira falaram com a imprensa. Outros jogadores importantes do elenco se recusaram a falar com os jornalistas, casos de Lodeiro, Fellype Gabriel, Gabriel e Marcelo Mattos. Sem querer se envolver em polêmica, Julio Cesar desconversou ao ser questionado mais de uma vez sobre a recusa dos companheiros para darem declarações.

- O clube tem regras e a gente deve cumprir. Alguns conversam antes de serem contratados, dizem se gostam ou não de dar entrevista. Vai muito da conversa também. Cada um tem uma maneira de se concentrar para os jogos e devemos respeitar - salientou Julio Cesar.

Na manhã deste sábado, o elenco do Botafogo treina mais uma vez no Engenhão. No domingo, o time tem de vencer o Flamengo para ir à final da Taça Guanabara.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade