PUBLICIDADE

Jogadores do Coritiba admitem péssima partida, mas lamentam chances perdidas

16 mai 2013 - 00h13
(atualizado às 02h36)
Compartilhar

Após sofrer uma goleada inesperada para o Nacional-AM, alguns jogadores do Coritiba tentaram explicar o motivo de serem surpreendidos por um time de pouca expressão no futebol.

Um dos mais experientes do grupo que viajou, o meia Lincoln, que substituiu o poupado Alex, exaltou o time adversário, mas afirmou que as chances perdidas pelo Coritiba também contaram muito para a goleada sofrida.

- É difícil explicar. O time deles jogou muito bem e a gente não jogou nada. Tenho certeza que os nossos gols perdidos, se entrassem, mudariam o placar. Mas quinta-feira que vem será no Couto Pereira e lá é completamente diferente - afirmou o meia.

Para avançar, o Coxa precisa fazer pelo menos 3 a 0. Se sofrer um gol, teria de virar para 5 a 1, a não ser que faça quatro gols e leve o jogo para os pênaltis. Perguntado se teria condição de reverter o placar, Lincoln foi claro:

- Com certeza.

O atacante Geraldo, que entrou no decorrer do jogo e fez o gol único do time do Alto da Glória, concordou com seu companheiro. Para ele, o Coritiba teve muitos gols perdidos, mas tem condições de reverter o resultado jogando em casa.

- O time teve oportunidades, erramos muito na finalização. Tivemos chance claras, mas as desperdiçamos. Em casa a gente é forte, vamos trabalhar firme para recuperar isso. A gente tem qualidade para dentro de campo conquistar a vaga - disse, esperançoso.

Já o meia Robinho preferiu 'ficar quieto':

- É melhor ficar quieto, descansar e preparar para quinta (da semana que vem) reverter o placar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade