2 eventos ao vivo

Jogadores do Fla vêem evolução da equipe após derrota para o Bahia

9 ago 2013
14h55

Mesmo após o empate diante da Portuguesa, na quarta-feira, o atacante Paulinho acredita que o time vem evoluindo desde a derrota para o Bahia. De acordo com o jogador, a equipe portou-se bem nos dois últimos jogos.

– O time foi bem. Evoluímos bastante nesses dois últimos jogos. Após a derrota para o Bahia, a resposta foi muito boa. Vejo que fizemos um bom jogo e só erramos no último minuto – disse Paulinho.

Um dos principais homens de criação do Flamengo, Gabriel lamentou o empate contra a Portuguesa, pois, para o meia, o Rubro-Negro criou mais e teve superioridade na posse de bola em toda a partida.

– Fizemos uma boa partida. Sofremos o gol no fim, mas tivemos quase 70% de posse de bola contra uma equipe retrancada. Conseguimos criar, mas infelizmente sofremos o gol – comentou o meia, que afirmou que o resultado diante da Lusa não interferirá de forma negativa no clássico contra o Fluminense – De forma nenhuma. Em clássico a motivação é lá em cima.

O próximo desafio do Rubro-Negro é o clássico diante do Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Os dois times somam 14 pontos cada, porém, o Tricolor está uma posição a frente por conta de uma vitória a mais.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade