PUBLICIDADE

Jogadores do Flamengo minimizam vantagem sobre Campinense

13 mai 2013 - 13h52
Compartilhar

Depois de um período de treinos em Pinheiral, o Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando encara o Campinense-PB, em Juiz de Fora (MG), pelo confronto de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A vantagem conseguida no primeiro jogo, quando os cariocas venceram por 2 a 1 tem sido minimizada pelos atletas.

"Nós não podemos ser surpreendidos de maneira nenhuma, pois a Copa do Brasil é uma prioridade para o Flamengo, já que pode nos levar de volta para a Copa Libertadores. Portanto, temos que encarar esse compromisso com a seriedade que ele nos pede, como um jogo complicado, de mata-mata e que não nos permite errar", afirmou o lateral direito Leonardo Moura.

A equipe do Flamengo já está definida para este confronto e será a base que participou do primeiro jogo entre os dois times. Assim, o Rubro-Negro vai a campo com: Felipe; Leonardo Moura, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Nesta terça-feira a delegação viaja para Juiz de Fora. Caso avance para a terceira etapa da Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai medir forças com o ASA-AL, que na semana passada eliminou o Ceará nos pênaltis.

Fora de campo o clube acertou mais duas contratações oriundas do interior paulista. Foram contratados o volante Val, que estava no Mogi Mirim, e o meia Bruninho, destaque do Atlético Sorocaba no Paulistão.

Na última semana, o clube já tinha apresentado o volante Diego Silva e o atacante Paulinho, ambos vieram do Mogi Mirim. Porém, a grande contratação até o momento para o Campeonato Brasileiro é a do atacante Marcelo Moreno, que chegou por empréstimo do Grêmio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade