PUBLICIDADE

Jogadores do Flamengo pregam concentração após derrota

30 mai 2013 - 20h05
Compartilhar

A falta de atenção foi o principal motivo encontrado pelos jogadores do Flamengo para a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta em casa. Para que isso não se repita, o elenco prega concentração ao longo dos noventa minutos para que o time não volte a sofrer na partida deste sábado contra o Atlético-PR pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Nós entramos na partida desligados e depois não conseguimos reagir. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado, não existe jogo tranquilo e o nosso adversário conseguiu tirar proveito da situação para construir o resultado que lhe interessava. Infelizmente nós não conseguimos mudar a realidade dentro de campo e agora é trabalhar para evitar que esse erro se repita contra o Atlético-PR", declarou o atacante Marcelo Moreno.

O lateral direito Leonardo Moura alertou para a dificuldade do jogo contra o Furacão. "Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades contra o Atlético-PR, um adversário que tradicionalmente nos cria muitos problemas. Nós não podemos permitir que os erros que comprometeram o resultado contra a Ponte Preta voltem a atrapalhar o nosso desempenho e determinar o resultado da partida. Ficamos desligados contra a Ponte Preta e isso não pode voltar a acontecer", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade