PUBLICIDADE

Jogadores do Flu se unem à torcida e sonham com volta ao Maraca

26 jun 2013 - 10h19
Compartilhar

Saudades do Mário Filho. Raros são os torcedores do Fluminense que não estão ansiosos com o retorno do palco dos sonhos do futebol carioca. A torcida tricolor vivia um dos momentos mais memoráveis de sua história nas arquibancadas quando, em meio ao Campeonato Brasileiro de 2010, perdeu o estádio e em consequência, parte da própria identidade.

Entretanto, não é só a torcida que sente falta do "Maior do Mundo". O lateral Carlinhos, que chegou ao clube em 2010, atuou em alguns jogos no Maracanã e disse que o time não vê a hora de voltar.

- Estamos sonhando com o Maracanã sim. O torcedor gosta, é a casa do Fluminense. Eu também estou com saudades. Cheguei a pegar 60, 70 mil pessoas lá.

VEJA TAMBÉM:

Após oferta de R$ 18 milhões, Thiago Neves deve viajar à Arábia Saudita

Rhayner pega um jogo no TJD, mas está liberado para jogar

Gol de barriga faz 18 anos e Renato brinca: 'Mais esquisito que já fiz'

Longe de casa há praticamente três anos, o Fluminense fez da dificuldade um fator favorável. Prova disso é que nas temporadas subsequentes ao fechamento do Maraca, as campanhas do Tricolor tanto dentro, quanto fora de casa, foram positivas. Todavia, os jogadores sentem falta do apoio da multidão, que pouco se fez presente em outros campos do estado.

- Muita saudade de jogar lá. Não só a nossa volta, mas a volta do torcedor com peso maior, com uma massa. Sabemos da dificuldade que é jogar em outros campos e por isso o público não vem sendo o ideal - disse Gum.

O LANCE!Net apurou que o Fluminense vem se planejando para voltar ao Maracanã no jogo contra o Cruzeiro, no dia 31 de julho. Fica a contagem regressiva para a recuperação plena do sentido de viver o futebol no Rio de Janeiro, isto é, no lugar onde se o show no campo é uma incógnita, por sua vez, é praticamente certo que aconteça na arquibancada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade