1 evento ao vivo

Jogo contra o Brasil epolga treinador de goleiros da Bolívia: "espetacular"

13 mar 2013
21h40
atualizado às 21h41

O treinador de goleiros da seleção boliviana, Marco Barrero, afirmou nesta quarta-feira que o amistoso contra o Brasil, no dia 5 de abril, em Santa Cruz de la Sierra, servirá para a comissão técnica saber em que condições a equipe está para brigar por uma vaga na Copa do Mundo de 2014.

"Será espetacular. Sabemos a potência que é o Brasil e tê-lo como adversário em um jogo, mesmo que amistoso, apontará em que condições estamos em nível internacional", considerou Barrero, antes do terceiro dia de preparações para os jogos das Eliminatórias da Copa de 2014, na próxima semana.

Antes de enfrentar a seleção brasileira, a Bolívia, comandada pelo espanhol Xabier Azkargorta, terá pela frente a Colômbia, no próximo dia 22, em Barranquilla, e a Argentina, quatro dias depois, em La Paz. A equipe é a sétima colocada, com oito pontos.

Parte da arrecadação do amistoso será repassada à família do jovem Kevin Beltrán, morto no dia 20 de fevereiro atingido por um sinalizador durante o jogo entre San José e Corinthians, pela Taça Libertadores.

EFE   
publicidade