PUBLICIDADE

Jogo entre Real Madrid e Galatasaray é marcado por reencontros

2 abr 2013 - 16h04
Compartilhar

O Real Madrid recebe nesta quarta-feira o Galatasaray pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões, mas além da vaga na próxima fase, o jogo marca o reencontro de José Mourinho, atual técnico merengue, com dois antigos pupilos: Drogba e Sneijder.

O português trabalhou com Drogba pelo Chelsea, aonde conquistaram juntos, por exemplo, dois Campeonatos Ingleses. Com o holandês, a parceria foi na Internezionale, e chegaram a levar a Liga dos Campeões.

- São grandes jogadores e amigos, gosto muito deles e os respeito, mas durante o jogo vou querer ganhar deles e sei que eles querem o mesmo. Temos objetivos distintos - disse Mourinho.

Antes da partida, Sneijder rasgou elogios a Mourinho. Chegou a dizer que é uma máquina e que o trata como um segundo pai. O marfinense usou a mesma linha para descrever o técnico do Real Madrid.

- Vou enfrentar o meu pai, Mourinho. Tem um lugar especial na minha vida, ele a mudou. Tenho muitas memórias dele. Ele se esforça para conseguir o melhor de cada jogador - começa Drogba, para depois falar de alguns episódios:

- Algumas vezes, no Chelsea, quando eu não marcava algum gol, ele me dizia sempre: calma, sem marcar, às vezes pode ser o homem do jogo.

Além do confronto contra o seu antigo chefe, Drogba confessa que o jogo é importante por outra lembrança.

- Joguei o meu primeiro jogo na Champions contra o Real Madrid dos galácticos e nunca vou esquecer desse dia. Foi muito importante para a minha carreira - recorda Drogba.

Os dois times devem entrar completos nesta quarta-feira. O Real Madrid não vai poder contar apenas com Casillas, que para Mourinho, já não é titular absoluto, mas craques como Cristiano Ronaldo, Özil e Di María estão confirmados, assim como as principais estrelas do clube turco.

FICHA TÉCNICA

REAL MADRID X GALATASARAY

Competição: Liga dos Campeões da Europa

Data-hora: 03/04/2013, às 15h45 (de Brasília)

Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)

Árbitro: Svein Oddvar Moen (NOR)

REAL MADRID: Diego López, Arbeloa, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso e Özil; Di María, Cristiano Ronaldo e Higuaín. Técnico: José Mourinho

GALATASARAY: Muslera, Eboué, Kaya, Nounkeu e Riera; Ínan, Felipe Melo, Altintop e Sneijder; Drogba e Yilmaz. Técnico: Fatih Terim

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade