PUBLICIDADE

Joinville recebe o Aracruz pela Copa do Brasil para se 'inspirar' no Estadual

16 abr 2013 - 21h13
Compartilhar

Um estímulo para buscar a classificação no Campeonato Catarinense. Assim o Joinville pode tratar o duelo diante do Aracruz, nesta quarta-feira, na Arena Joinville, a partir das 20h30, pela Copa do Brasil. O Coelho precisa de uma vitória simples para se garantir na segunda fase da competição. Ao time capixaba basta um empate com gols.

O Joinville vem de goleada diante diante do Juventus, por 6 a 1. Resultado que levou o time à quinta posição do segundo turno do Estadual e manteve as chances de classificação à fase final do Catarinense. Para isso, o Coelho terá de torcer pelo título do Criciúma no segundo turno e ser o segundo time de melhor índice técnico - o que, hoje, pertence ao Criciúma.

Para o duelo contra o Aracruz, o técnico Arturzinho não contará com três jogadores: os zagueiros Diego Jussani e Marcus Vinícius, que terão de cumprir suspensão automática, e o apoiador Arthur Maia. Com isso, Sandro e Jacó serão mantidos na zaga, enquanto que Ricardinho é quem deve ser o responsável pela criação.

ARACRUZ EM BOM MOMENTO

O Joinville que se cuide, pois o Aracruz vem em bom momento no Campeonato Capixaba. O time é o líder do Estadual com 36 pontos e vem de vitória: superou o Real Nordeste, por 3 a 2, e desbancou a Desportiva na tabela.

A tendência é que o técnico Vevé mantenha o time que atuou no Capixaba. A única possível mudança está no meio de campo: Regilson, que entrou no decorrer do jogo contra o Real Nordeste, pode ganhar uma chance como titular no meio de campo.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE X ARACRUZ

Local: Areana Joinville, em Joinville (SC)

Data/hora: 17/4/2013 - 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Maurício C. Silva Penna (RS)

JOINVILLE: João Paulo; Anátole, Sandro, Jacó e Pará; Augusto Recife, Somália e Ricardinho; Matheus Carvalho, Lima e Ronaldo - Técnico: Arturzinho.

ARACRUZ: Paulo Vitor; Ivan, Luciano, Marco Antônio e Ayrton; Breno, Bruno, Tabata e Bombom; Talles e Sidnei - Técnico: Vevé.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade