PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Jorginho comanda coletivo com algumas mudanças táticas no Fla

21 mar 2013 - 10h43
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A dois dias da estreia de Jorginho na Taça Rio como técnico do Flamengo, o treinador comandou um coletivo com diversas modificações no time titular e também no esquema tático da equipe. Com faringite viral e febre, Carlos Eduardo observou a atividade no banco de reservas.

O time que entrou em campo nesta quinta-feira é bem diferente do que participou da primeira atividade tática na terça-feira. Renato Santos, que ganhou nova oportunidade na equipe titular, foi barrado novamente dando vaga a Alex Silva. No meio de campo, o técnico rubro-negro adotou uma linha de quatro homens com Cleber Santana, Elias, Ibson e Renato, e no ataque, Rafinha fez dupla com Hernane.

No segundo tempo do treinamento, Jorginho voltou a utilizar a formação mais parecida com a de Dorival. Renato saiu para a entrada de Nixon, formando o 4-3-3.

A outra surpresa foi a ausência de Rodolfo no time titular. O jovem não ficou nem nos reservas e realizou apenas trabalhos de controle de bola passando por obstáculos no campo quatro ao lado de Lucas e alguns outros atletas.

Mattheus, que sentiu um desconforto no joelho direito no treino de terça-feira à tarde, fez apenas musculação na academia do CT junto com Carlos Eduardo.

O Flamengo encara o Boavista, às 18h30 de sábado, no Engenhão, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade