2 eventos ao vivo

Hernane: Jorginho falou que eu e Moreno podemos jogar juntos

22 mai 2013
09h40
atualizado às 09h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Jorginho garantiu que o atacante Hernane será mantido no time titular do Flamengo diante do Santos, em jogo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, e que Marcelo Moreno começaria entre os reservas. Porém, esse cenário pode mudar ao longo da temporada. Segundo Hernane, o treinador já afirmou para a dupla que pode acontecer deles jogarem juntos entre os titulares.

"Jorginho falou que eu e Moreno podemos jogar juntos. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias. Tenho certeza de que o resultado final, independentemente de quem entrar em campo, será muito positivo para o Flamengo". afirmou o atacante rubro-negro.

Marcelo Moreno, por sua vez, salientou que a decisão de quem joga é do treinador e lembrou que ainda não está em plena forma física, apesar de se sentir bem no Flamengo.

"Deixo essa decisão a cargo do treinador. Sei que ainda não estou na total forma física por vir de um período sem jogar, mas estou bem. Quero jogar o quanto antes", garantiu o reforço.

A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro é neste domingo, diante do Santos, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-estaduais-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade