PUBLICIDADE

Jorginho faz mistério sobre o centroavante de quarta-feira

27 mai 2013 - 14h31
Compartilhar

Passado o empate sem gols com o Santos, na estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo já volta as suas baterias para a partida desta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra a Ponte Preta no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pela segunda rodada da competição. A grande expectativa gira em torno do aproveitamento ou não do atacante Marcelo Moreno, que entrou na vaga de Hernane no intervalo do duelo com o Peixe, desde o começo da partida. O boliviano é a principal contratação do clube para o Brasileirão, enquanto o Brocador se tornou artilheiro do Campeonato Carioca e único jogador do Rubro-Negro na seleção da competição.

Questionado sobre o assunto, o técnico Jorginho preferiu esperar para anunciar a sua decisão e está fazendo mistério.

"Ainda é cedo para anunciar isso. Teremos treino antes do jogo e poderei tomar uma decisão mais equilibrada. O Hernane jogou bem e o Marcelo Moreno entrou bem. Isso que é o mais importante, estamos bem servidos", disse Jorginho.

O treinador garantiu que o Brocador não foi substituído no intervalo contra o Santos já como estratégia para que Marcelo Moreno assuma a condição de titular.

"O Hernane esteve muito longe de ir mal contra o Santos e só foi substituído porque percebi que seria muito importante mudarmos o nosso estilo de jogo. Queria um jogador que fizesse o papel de pivô para abrir o jogo, enquanto o Hernane estava saindo mais da área. Porém, ele foi bem no primeiro tempó, vou apenas uma maneira de modificar a nossa forma de atuar", disse Jorginho.

O elenco do Flamengo vai treinar na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu, quando Jorginho deverá definir a escalação que vai enfrentar a Ponte Preta. Depois do treino acontece a viagem para Juiz de Fora, local escolhido pelo Flamengo para mandar esse confronto, já que o clube não vem podendo usar o Maracanã, fechado para obras visando a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, e nem o Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, interditado por questões de segurança.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade