PUBLICIDADE

Jorginho recebe homenagem em período na Alemanha com o Al Wasl

29 ago 2014 - 14h47
Compartilhar

Para a pré-temporada com o Al Wasl, dos Emirados Árabes, o técnico Jorginho escolheu um lugar familiar: a Alemanha. E os torcedores mostraram que não esqueceram do ex-lateral, mesmo quase 20 anos depois da passagem do brasileiro pelo país.

No último dia da equipe árabe na cidade de Oberstaufen, o treinador recebeu homenagem das crianças que treinavam futebol no mesmo local. Os pequenos alemães prepararam cartazes e ganharam camisas autografadas do ex-atleta de Bayer Leverkusen e Bayern de Munique.

- Todos sabem do carinho e respeito que tenho pelos alemães. Sempre me trataram com muito respeito, desde a minha época como jogador até os dias de hoje. Receber essa homenagem de crianças que nem me viram jogar é algo que não tem preço e impossível de explicar em palavras. Continuo com laços fortes com o futebol alemão, com amigos que fiz ao longo desses anos e com projetos sociais que tenho aqui - disse.

Jorginho foi cercado por fãs mirins na despedida da cidade alemã (Foto: Divulgação)

Sobre a preparação do Al Wasl para a temporada, o brasileiro exaltou o entrosamento rápido entre os atacantes Neto Berola e Éderson, além do desempenho de Fábio Lima no meio de campo.

- Foram dias muito proveitosos na Alemanha e na Holanda. Todo o grupo conseguiu absorver rapidamente o que entendíamos que seria o melhor para a equipe e o desempenho do time nos amistosos foi bastante satisfatório. Fiquei bastante animado com o rápido entrosamento entre nossos atacantes e com o Fábio Lima, que está muito bem fisicamente e desempenhou um excelente trabalho.

Com a linha de frente recheada de brasileiros, o Al Wasl estreia no campeonato nacional contra o Al Dhafra, em casa, no dia 15 de setembro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade