PUBLICIDADE

Jorginho, sobre Hernane ou Moreno: 'Quero pensar muito sobre isso'

27 mai 2013 - 12h16
(atualizado às 12h50)
Compartilhar

Na estreia do Flamengo, no Campeonato Brasileiro diante do Santos, e também despedida de Neymar, o time de Jorginho errou muito nas finalizações e não conseguiu sair do zero, em Brasília.

Se de um lado um atacante se despedia, outro estreava. É o caso do boliviano Marcelo Moreno, que entrou no segundo tempo na vaga de Hernane, vestindo pela primeira vez a camisa do Flamengo. A atuação dos atacantes deixou Jorginho na dúvida para a próxima partida do Rubro-Negro.

- Viemos para cá e o empate seria bom, mas depois das cicunstâncias do jogo, perdemos dois pontos. Quero pensar muito sobre isso e pensar se mantenho o Hernane ou não - comentou brevemente o treinador.

De acordo com o técnico rubro-negro, a entrada de Moreno no intervalo foi apenas um critério tático. Jorginho ainda elogiou a atuação de Hernane no primeiro tempo.

- O Hernane foi solidário e inteigente quando rolou a bola para o Gabriel, mas não aconteceu. A substituição foi pensando em termos um homem que faz o papel de pivô. Procurei fazer essa troca até mesmo para o Moreno ter condição, longe do Hernane ter ido mal. Ele estava muito bem, foi uma situão de forma de jogar, de posicionamento tático e todo tempo procurei fazer o time atacar. O Moreno foi bem, amanhã (hoje) temos um jogo-treino contra Madureira e vamos ver quem jogou meio tempo para entrar em meia parte.

O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, em Juiz de Fora, pela segunda rodada do Brasileiro, contra a Ponte Preta. Essa será a segunda partida do Flamengo na cidade mineira neste ano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade