PUBLICIDADE

Jorginho teria sido contratado após Náutico fazer reunião por whatsapp

15 ago 2013 - 20h04
Compartilhar

Quando parece que já se viu de tudo no mundo do futebol, logo aparece alguém para mostrar que há espaço para inovação. Foi o que fez a diretoria do Náutico. Após a demissão de Zé Teodoro, por conta da derrota do Timbu para o Criciúma por 3 a 0, o Alvirubro anunciou a contratação de Jorginho, ex-Bahia, em duas horas.

A rapidez do processo, segundo divulgado pelo "Superesportes", se deu porque os cartolas do Timbu teriam usado o whatsapp, um aplicativo de mensagens instantâneas para celular, na contratação do novo comandante. A prática adotada foi inédita para clubes na Série A do Campeonato Brasileiro.

- Para não ligar um por um, a gente se fala por mensagens. Usamos para nos comunicarmos mais rapidamente, e de uma vez só. - disse o presidente do Náutico, Paulo Wanderlei, e justificou a velocidade do processo de contratação - Jorginho mostrou muita disposição de vir, e foi exatamente por isso que fechamos tão rápido. Com certeza, vai nos ajudar a sair dessa situação incômoda.

O técnico terá bastante trabalho para ajeitar a casa. Os pernambucanos são os lanternas do Brasileirão, com apenas oito pontos somados em 12 jogos. O Alvirubro ganhou apenas duas partidas na competição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade