0

Jorginho teria sido contratado após Náutico fazer reunião por whatsapp

15 ago 2013
20h04

Quando parece que já se viu de tudo no mundo do futebol, logo aparece alguém para mostrar que há espaço para inovação. Foi o que fez a diretoria do Náutico. Após a demissão de Zé Teodoro, por conta da derrota do Timbu para o Criciúma por 3 a 0, o Alvirubro anunciou a contratação de Jorginho, ex-Bahia, em duas horas.

A rapidez do processo, segundo divulgado pelo "Superesportes", se deu porque os cartolas do Timbu teriam usado o whatsapp, um aplicativo de mensagens instantâneas para celular, na contratação do novo comandante. A prática adotada foi inédita para clubes na Série A do Campeonato Brasileiro.

- Para não ligar um por um, a gente se fala por mensagens. Usamos para nos comunicarmos mais rapidamente, e de uma vez só. - disse o presidente do Náutico, Paulo Wanderlei, e justificou a velocidade do processo de contratação - Jorginho mostrou muita disposição de vir, e foi exatamente por isso que fechamos tão rápido. Com certeza, vai nos ajudar a sair dessa situação incômoda.

O técnico terá bastante trabalho para ajeitar a casa. Os pernambucanos são os lanternas do Brasileirão, com apenas oito pontos somados em 12 jogos. O Alvirubro ganhou apenas duas partidas na competição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade