PUBLICIDADE

Jornais de Madrid e Barcelona são unânimes em destacar superioridade do Real

27 fev 2013 - 10h16
(atualizado às 11h41)
Compartilhar

Divergentes quase sempre, nesta quarta-feira os jornais madrilenhos e catalães foram praticamente unânimes ao afirmar que o Real Madrid atropelou o Barcelona, em pleno Camp Nou, conquistando assim a vaga na final da Copa do Rei da Espanha.

O jornal "Sport", de Barcelona deu o tom do sentimento dos torcedores 'azulgrenás'. "O Real Madrid passou por cima de um Barça desconhecido, que foi nocauteado na Copa. A equipe precisa se recuperar para tentar virar contra o Milan", apontou a publicação, lembrando do duelo da Liga dos Campeões da Europa, que teve vitória do clube italiano, por 2 a 0, no jogo de ida.

Claro, os jornais madrilenhos foram mais contundentes em exaltar o time da capital. O "Marca", que publicou uma grande foto de Cristiano Ronaldo em sua primeira página, escreveu: "Um inapelável Madrid deixa nu e aniquila o Barça no Camp Nou e vai à final da Copa".

O jornal esportivo "As" destacou Cristiano Ronaldo e Angel Di María, como os craques da partida, e ainda analisou a pouca produtiva atuação do time catalão. "Os azulgrenás se afundam com seu plano de jogo, sem convicção".

Na capa do "Mundo Deportivo", de Barcelona, Messi aparece cercado de cinco rivais, e acima está o título: "Sem desculpas". A publicação afirma que time falhou na defesa e que o Real Madrid soube aproveitar essas deficiências para garantir a vitória e a classificação.

EFE   
Compartilhar
Publicidade