0

Jornais elegem ex-Real como carrasco em “Moratazo” que classificou Juve

13 mai 2015
18h12
atualizado às 18h13
  • separator
  • comentários

Álvaro Morata nasceu e cresceu na capital espanhola e surgiu para o futebol como cria do Real Madrid. Se destacou nos times de base, mas nunca repetiu o sucesso entre os profissionais. Por isso foi vendido à Juventus no meio do ano passado. Azar do time merengue, que foi eliminado da Liga dos Campeões nesta quarta-feira com gol de seu ex-jogador.

Por isso o atacante estampa as capas dos sites de jornais espanhóis como principal vilão. A Juve fez valer a vantagem de 2 a 1 conquistada na primeira partida e conquistou empate em 1 a 1 no Santiago Bernabéu. O gol italiano foi marcado exatamente por Morata, eleito como carrasco. "Morata deixa o Real Madrid sem final", lamenta o diário As. O Marcaé mais sintomático: "Moratazo", lembra em referência ao Maracanazzo que frustrou os brasileiros na Copa do Mundo de 1950.

A derrota no Bernabéu sacramenta uma temporada sem títulos do ainda atual campeão europeu. O Real levantou La Decima na temporada, mas caiu para adversário considerado inferior nesta quarta-feira. Somada ao insucesso no Campeonato Espanhol, a desclassificação deve repercutir por muito tempo em Madri.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade