0

Jornal: CBF busca resgate de R$ 30 mi retidos no Banco Rural

10 ago 2013
08h03
atualizado às 08h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tenta recuperar R$ 30 milhões retidos no Banco Rural, em valor relativo a mais da metade do lucro obtido pela CBF em 2012. O fato gerou uma crise na entidade na semana passada, segundo informações veiculadas pelo jornal Folha de São Paulo neste sábado.

<p>José Maria Marin afastou dois funcionários da CBF após liquidação do Banco Rural</p>
José Maria Marin afastou dois funcionários da CBF após liquidação do Banco Rural
Foto: Marcello Dias / Futura Press

O Banco Rural, utilizado para operações cambiais da Confederação, é também famoso por supostamente ter operado contas do mensalão. O atual processo de liquidação do local causou a ira da CBF, que pensa poder ter resgatado antes o valor. O diretor financeiro Antonio Osório e o tesoureiro Ariberto dos Santos foram afastados de seus cargos por Marin, mas continuam na entidade.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade