1 evento ao vivo

Jornal italiano diz que Milan já pensa no retorno de Alexandre Pato

26 mai 2013
14h16
atualizado às 14h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Milan trabalha com a possibilidade de ter um "clamoroso" reforço em breve: Alexandre Pato. A notícia inesperada foi publicada no jornal Corriere dello Sport na manhã deste domingo.

<p>Pato voltou a ser opção para o Milan, segundo jornal</p>
Pato voltou a ser opção para o Milan, segundo jornal
Foto: Miguel Schincariol / Lancepress!

Por conta da lesão no joelho direito que o atacante Pazzini sofreu nessa semana, e que pode tirá-lo dos gramados por até seis meses, o clube rossonero já está trabalhando com uma lista de reforços. Isso porque Bojan deve voltar ao Barcelona, Boateng pode se transferir ao futebol inglês e Robinho é o grande sonho do Santos após o anúncio da venda de Neymar.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador já está "regenerado" das suas lesões e recuperou a sua forma física dos velhos tempos. Um encontro com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, já é projetado.

Contratado por R$ 40 milhões em três parcelas a serem pagas até 2015, o camisa 7 vem sendo reserva da equipe de Tite. Contra o Botafogo, entrou no intervalo na vaga de Paolo Guerrero, mas não conseguiu marcar. O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Fogão. Na saída do vestiário, o jogador saiu cercado de seguranças e não falou com a imprensa.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade