PUBLICIDADE

José Mourinho esquece briga e lamenta morte de Tito Vilanova

25 abr 2014 - 15h29
(atualizado às 15h35)
Compartilhar

O técnico José Mourinho, do Chelsea, deixou para trás as confusões que teve com Tito Vilanova na época em que treinava o Real Madrid e lamentou sua morte em nome dos 'Blues'.

"O falecimento de Tito Vilanova marca um dia triste para o futebol, para Barcelona e, principalmente, para sua família e seus amigos", disse Mourinho, em declarações divulgadas no perfil do Chelsea no Twitter.

Mourinho e Vilanova já se envolveram em uma polêmica briga. Após a final da Supercopa da Espanha, no dia 17 de agosto de 2011, no Camp Nou, o português, então treinador do Real Madrid, irritado com a perda do título enfiou o dedo no olho do espanhol, que na época era auxiliar de Pep Guardiola no Barcelona.

A morte de Vilanova hoje, aos 45 anos, em Barcelona, também rendeu imediatas homenagens de outros clubes ingleses em suas contas no Twitter.

O Manchester City, cujo diretor-executivo é Ferran Soriano, que já trabalhou no Barça, enviou suas condolências pela "triste morte" em uma mensagem em catalão que diz: "Descanse em paz Tito".

O Liverpool e o Manchester United, incluindo seu meia espanhol Juan Mata, também mostraram solidariedade pela morte de Tito Vilanova.

EFE   
Compartilhar
Publicidade