PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Jovem estrela da Juventus diz que saiu do United por causa de Ferguson

16 fev 2013 - 07h43
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários

De promessa não utilizada no Manchester United, o jovem francês Pogba tornou-se um dos jogadores mais frequentes nesta temporada pela Juventus. A saída do meio-campo de 19 anos dos Red Devils foi meio conturbada, ele chegou a ser criticado por Sir Alex Ferguson, e agora foi a vez da joia criticar seu antigo treinador. Ele disse que só saiu por causa do escocês.

- Eu não assinei o contrato, Ferguson não me colocava para jogar, mesmo que não houvessem meias ali. Obviamente que ele pensou que eu não merecia o contrato que eu pedi, e não me colocou no time, mesmo que não tivesse opções em alguns momentos. Foi sua escolha - revelou Pogba ao “The Times”.

Pogba chegou ao United ainda jovem, depois de se destacar pelo Le Havre. Mas quando seu contrato com o Manchester expirou e o clube ofereceu um novo, ele recusou e preferiu ir para a Juve.

- O United tinha poucos jogadores como eu, mas foi decisão do treinador. Não podia fazer nada em relação a isso. Fiquei frustrado, pois ele disse algumas vezes que eu estava quase lá. Eu o disse que se eu não jogasse, não acumularia experiência - continua Pogba, para depois lembrar qual foi a gota d’água e ainda faz o disparo final contra Ferguson:

- Quando vi Scholes voltar (o veterano apoiador tinha se aposentado, mas retornou ao clube), fiquei feliz pela lenda que é, mas eu sabia que era o fim para mim. O treinador pensava que Scholes tinha que jogar, não eu. Talvez Ferguson se arrependa disso agora, mas não penso mais no Manchester. Não estou arrependido de ter saído de jeito nenhum.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade